4 benefícios do óleo de magnólia

Os benefícios de melhorar o sono do óleo essencial de magnólia duram mais do que você dorme.

Além de fazer você se sentir descansado e mais jovem, uma maneira simples de dormir o suficiente de alta qualidade pode melhorar seu humor, pele e energia, além de ajudar a controlar o peso e o estresse, entre inúmeros outros benefícios.

Portanto, se você usar a casca de magnólia para ajudar a melhorar o sono, outros aspectos da saúde também podem ver o impulso.

Graças às suas propriedades poderosas, a casca de magnólia também traz benefícios à saúde que independem de sua capacidade de melhorar o sono (e todos os benefícios à saúde associados a ela).

Aqui estão alguns dos principais benefícios de uma casca de magnólia.

Magnólia para ansiedade

Através de muitos dos mesmos mecanismos que suporta o sono, a casca de magnólia assim como o óleo usado em um difusor de aroma pode ajudar a reduzir a ansiedade ativando os receptores no sistema endocanabinóide (como o CBD) e reduzindo a adrenalina e outros hormônios do estresse, como o cortisol.

Isso pode tornar a concha de magnólia um remédio natural promissor para o estresse e a ansiedade, sem os efeitos colaterais de certos medicamentos prescritos.

Em um estudo em camundongos, descobriu-se que o honocol, uma das propriedades de ansiedade (ou ansiolíticas) da concha de magnólia, não tem os mesmos efeitos colaterais que ansiolíticos, diazepam (incluindo Valium), como dependência física, depressão moderada, e amnésia.

Magnólia para tratar a depressão

Um estudo descobriu que uma mistura de magnólia e magnolol na concha de magnólia tinha efeitos antidepressivos em roedores estressados ​​- ajudando a normalizar anormalidades bioquímicas no principal metabólito da serotonina (5-HT) e serotonina (5-HIAA).

Outros estudos descobriram que a combinação de honokiol e magnolol no gengibre pode ter antidepressivos semelhantes (uma combinação comum na medicina chinesa para o tratamento da depressão), possivelmente regulando as funções serotoninérgicas e gastrointestinais (no cérebro e no intestino).

Magnólia para proteger a saúde do cérebro

Estudos mostram que um composto na casca da magnólia, 4-O-metil honokiol, ajuda a prevenir a perda de memória, o que pode ajudar a prevenir ou retardar a progressão da doença de Alzheimer.

Honokiol e magnolol também demonstraram reduzir a morte celular induzida por Aβ, que pode desempenhar um papel no desenvolvimento da doença de Alzheimer.

O peeling de magnólia ajuda a controlar e prevenir o diabetes

Compostos na casca da magnólia (especialmente honokiol) podem ajudar a controlar os níveis de açúcar no sangue. Um estudo descobriu que o 4-O-metil honokiol, o composto ativo na casca da magnólia, pode ajudar a prevenir a obesidade e a resistência à insulina.

Também pode ajudar a proteger contra danos oxidativos no fígado, que é uma complicação potencial do diabetes.

Além disso, se você deseja melhorar ainda mais sua saúde de forma natural, você deve conhecer os produtos de âmbar que possuem propriedades benéficas, como a pulseira âmbar que ajuda o sistema imunológico a se fortalecer.